ARGILA VERDE 350G PANIZZA

É rica em óxido de ferro e em associação com uma dezena de minerais possui pH neutro. Apresenta propriedades anti-inflamatórias e desintoxicantes. Indicada para eliminar toxinas, diminuir edemas, combater acne e seborreia, eliminando o acúmulo excessivo de gordura na pele. Pode ser usada em todos os tipos de pele, sendo ideal para tratamentos de rejuvenescimento e esfoliação. Usada em máscaras faciais, sabonetes e shampoos para cabelos oleosos.
Disponibilidade: Fora de estoque
R$ 16,10

 

A Argila Verde Panizza deve a sua coloração à presença de óxido de ferro associado a outros oligoelementos (magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selênio, cobalto e molibdênio). De pH neutro, possui ação absorvente, combate edemas, é secativa, emoliente, anti-séptica, bactericida, analgésica e cicatrizante, indicada para as peles oleosas e acneicas e em produtos para cabelos oleosos. Desinfiltra o interstício (poro) celular, esfoliante suave, promove a desintoxicação e regula a produção sebácea. Por isso é um produto multiuso, e pode ser aplicada no rosto, corpo e couro cabeludo.

A argila apresenta uma estrutura molecular que fornece a capacidade de absorção, eliminando toxinas e substâncias nocivas ao organismo. Possui efeitos anti-sépticos e antimicrobianos, tendo ainda, propriedades cicatrizantes e anti-inflamatórias, podendo ser usada com fins medicinais ou estéticos.