CLORELLA MEDIERVAS 500MG 100 COMPR.

Além de nutrir seu corpo com a alta diversidade de nutrientes, proteinas, vitaminas, minerais e antioxidantes que possui, também retira metais pesados acumulados nos órgão e tecidos; elimina toxinas acumuladas na corrente sanguínea, rins e fígado; melhora a qualidade do sangue, o funcionamento dos órgãos, e a resposta imune do corpo.
Disponibilidade: 1 em estoque
R$ 37,60

Clorella é uma alga unicelular microscópica de água doce. Seu nome refere-se ao alto conteúdo de clorofila que possui. Durante seu crescimento, a Clorella consegue acumular uma enorme quantidade de nutrientes essenciais ao bom desempenho das funções biológicas do organismo. 

Clorella produz uma grande quantidade de nutrientes, principalmente proteínas (em média de 60%), minerais (potássio, fósforo, cálcio, magnésio, ferro, cobre e zinco), vitaminas (A, B1, B2, B3, B6, B12, C, E, ácido pantotênico, inositol, biotina, betacaroteno e outros) e clorofila (precursor de hemoglobina), motivo este que a leva a ser considerada um nutriente completo, um dos mais ricos em elementos nutricionais. A Chlorella é a maior e mais potente fonte de clorofila pura do planeta. Ela possui até 10x mais clorofila que outras plantas. A abundância de oxigênio promove a desintoxicação do corpo e como consequência traz diversos benefícios em especial para o coração, além de promover a desintoxicação celular e normalização da resistência à insulina.

A Clorella é um poderoso desintoxicante de todo organismo, inclusive de metais pesados como chumbo, cádmio e também mercúrio, inseticidas e pesticidas tóxicos. Suas fibras capturam os metais pesados e toxinas, aumenta o bolo fecal e estimula os movimentos peristálticos do intestino promovendo a purificação através da eliminação das fezes. 

Constituintes químicos: vitaminas A, B1, B2, B6, C, E, K, ácido nicotínico, ácido pantotênico, ácido fólico, proteínas (18 aminoácidos essenciais), sais minerais (cálcio, ferro, fósforo, potássio, magnésio, zinco, iodo), oligoelementos, clorofila, betacaroteno, Fator de Crescimento Chlorella (FCC), Proteínas: 60%, Lipídios: 9,0%, Fibras: 2,0%, Carboidratos: 13,0% e Cinzas: 6,0%.

clorella serviu de alimento para os soldados na Segunda Guerra Mundial e nos dias atuais também é utilizada como alimento para astronautas. 

  

SÍNTESE DOS BENEFÍCIOS PARA NOSSO ORGANISMO:

-   Promove conjugação com toxinas e metais pesados eliminando-os do organismo;
-   Para problemas de intestinos ( pelo aporte de fibras, micro-fibras, celulose e clorofila), prisão de Ventre, constipação intestinal e prevenção de câncer intestino;
-   Desintoxicação de substâncias nocivas dos alimentos (inseticidas, pesticidas e toxinas da carne);
-   Normalização do funcionamento Digestivo;
-   Para prevenção e tratamento de Gastrite e Úlcera (principalmente pela alimentação)
-   Distúrbios Gastrointestinais inflamatórios crônicos e ulcerativos;
-   Para manutenção do PH do sangue em níveis ideais;
-   Para nutrição e desenvolvimento das crianças em todas as fases.
-   Para prevenção e ajuda nutricional nos tratamentos de doenças como: câncer de todos os tipos (eliminação dos efeitos negativos da Quimioterapia e Radioterapia);
-   Para alergias, e apoio em tratamentos alérgicos (Problemas de pele);
-   Aumento da Imunidade Geral;
-   Para melhorar toda saúde e fortalecimento geral, física e mental.

 Clorella Mediervas apresentação: 100 comprimidos de 500mg cada

 Ingredientes: Chlorella (Chlorella pyrenoidosa), Talco, Lactose, Dióxido de Silício. 

NÃO CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEM

Modo de usar: Tomar um comprimido, de duas a três vezes ao dia, antes das principais refeições com um copo de água.

  

Cuidados: Crianças, nutrizes e gestantes, somente devem usar este produto sob recomendação médica ou de nutricionista.