Saint Germain

Os Florais de Saint Germain contêm energias de alta potência vibratória, de pura Luz, extraida de certas flores, que ajudam no desenvolvimento da consciência humana, harmonizam os campos mentais, emocionais e efetuam a conexão com o Eu Superior, a consciência maior.

 

São florais que induzem ao auto-conhecimento, e é somente pelo auto-conhecimento que a consciência humana se transforma e se eleva.

 

A energia do Fogo (Raios) contida nos Florais de Saint Germain têm o poder de elevar a vibração dos elétrons que estruturam os campos físico e suprafísicos (mental, emocional e etérico). Estas altas energias/Luz contidas em certas flores transmutam as energias estagnadas nos elétrons das pessoas causadas pelas posturas mentais ou emocionais negativas.

Nestes níveis mais sutis, as essências florais ajudam desenvolver a percepção de atitudes e de emoções errôneas, tornando a vida das pessoas mais fácil de ser vivida, com harmonia e equilíbrio. Despertam nas pessoas dons adormecidos, a criatividade e o interesse pelo novo e passam a perceber o sentido da própria vida. Apontam a nova direção a seguir.

Através do uso das flores Divinamente energizadas, as pessoas passam a assumir a responsabilidade sobre seus próprios problemas, doença e vida.

Na Terapia Floral a cristalização do bloqueio energético no físico, que é caracterizada como doença, é vista como uma oportunidade para o indivíduo se conscientizar do erro que a sua personalidade está incorrendo.

Certas flores atuam especificamente no campo energético para estabelecer e definir limites no nível energético, protegendo desta forma as pessoas de forças psíquicas que vampirizam, como também protegem as pessoas dos estados de obsessão, da possessão, etc..

 

Observação: A intenção do Dr Eduard Bach (Criador do sistema floral) era que sua terapia floral pudesse ser usada por qualquer pessoa sem a necessidade de um médico ou outro profissional. Bastaria conhecer as plantas, suas aplicações e ser sensível, observador e inteligente para fazer uma auto-avaliação e uma automedicação. Todavia isso nao é uma tarefa fácil, por isso se tiver dúvidas e necessitar temos uma farmacêutica preparada e treinada para ajudar a elaborar uma fórmula adequada para seu caso, ligue é marque sua consulta (11) 3288-6777, ou mande mensagens pelo whats app (11) 94186-7880 ou ainda por Email: [email protected] Horário de Funcionamento. Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00. Sábado das 9:00 às 13:00h

 



Abricó - Essência floral Abricó Trabalha a deficiência mental, faz a reconexão dos canais energéticos no nível mental.



Abundância - Conecta-nos com a energia da abundância e da confiança na providência Divina. Neutraliza emoções negativas e conforta.



Alcachofra Nivel da personalidade: Alcachofra é uma essência floral que efetua grandes transformações na consciência.



Algodão - O floral Algodão trabalha a visão e a audição no nível da alma. Faz a limpeza, remove obstáculos (bloqueios) em nossa audição suprafísica.



Allium - Desfaz encantamentos. Traz potente proteção aos ataques de forças psíquicas astrais e conseqüentes vampirismos. É um poderoso desobsessor.



Aloe - Trabalha a baixa auto-estima. Para os que foram traídos e carregam o sentimento de desvalorização por se sentirem hostilizados.



Ameixa - Quinto Raio Verde, Quarto Raio Branco e Décimo Raio Dourado Solar Nível da Personalidade A essência floral Ameixa vem trabalhar as pessoas que não conseguem coordenar os pensamentos.



Amygdalus - Trabalha os aspectos negativos da personalidade que correspondem ao nono e ao décimo mandamentos: não desejar a mulher ou o homem do próximo e não cobiçar as coisas alheias.



Anis - Este floral vem trabalhar o medo da entrega aos ditames mais profundos, por imaturidade. Este medo causa o bloqueio do pleno desenvolvimento potencial realizador.



Arnica Silvestre - É uma essência floral emergencial; indicada para as situações em que há o comprometimento dos corpos físico e suprafísicos.



Aveia Selvagem - Sétimo Raio Violeta, Segundo Raio Dourado, Décimo Segundo Raio Opalino Nível da personalidade Essência floral que vem trabalhar nas pessoas o poder sobre as próprias decisões.



Bambusa - Para os que a meio caminho da jornada desviaram-se do propósito do serviço a concretizar, influênciados pela vontade e opiniões alheias.



Begônia - Essa essência floral é própria aos que estão na senda da espiritualidade. Precisam resgatar a pureza da criança interna para acessar o Oráculo interno e se descobrir.



Boa Deusa - Aos que levaram "rasteira" na vida. Aos que sofreram forte abalo por calúnia causada pela inveja. Aos que foram abalados em sua estrutura, estado provocado por outros.



Boa Sorte - Remove obstáculos para prosperar diante das dificuldades. Este floral contém energias de potente proteção. Essência floral que traz o despertar da prosperidade cósmica.



Bom Dia- Para os que têm dificuldade de acordar pela manhã. Quando obrigados a acordar cedo ficam mau humorados e irados o dia todo. É uma depressão camuflada.



Canela - Primeiro Raio Azul, Quinto Raio Verde e Décimo Raio Dourado SolarNível da PersonalidadeTrabalha ampla visão nas questões da vida. Síntese, unidade.



Capim Luz - Trabalha a limpeza de traumas violentos causados por asfixia. São fortes traumas gravados no inconsciente, estados de desespero e pânico ocorridos em vidas passadas.



Capim Seda - No nível da alma vem desfazer o bloqueio do fluxo natural energético que está impedindo a realização dos reais propósitos da alma.



Carrapichão - Combate o vampirismo por sondas astrais. Esta essência floral vem libertar as pessoas que são vampirizadas por seres encarnados ou desencarnados.



Chapéu de Sol - Para pessoas que são invejadas. Essência floral que vem nos proteger da energia da inveja emitida por pessoas que se sentem ameaçadas de ficar à sombra.



Cidreira - Ter controle sobre seus próprios pensamentos. Sentem dificuldade de se deixar fluir naturalmente no viver diário e ante qualquer imprevisto.



Cocos - Para a personalidade "capacho". Essência floral indicada para a pessoa que se deixa "pisar" nos níveis mentais ou emocionais, não reage, não consegue sair desta situação.



Coronarium - Trabalha os estados de mania, paranóia, insanidade, demência e loucura. Floral muito útil nos estados de agitação interna.



Curculigum - Trabalha o limite. Essência floral indicada para os que têm dificuldade de estabelecer o seu limite aos outros. Traz a energia da força e da determinação.



Dulcis - Traz a energia que sintoniza nossa alma com os níveis superiores, por exemplo, com os elementais do plano etérico, auxiliares do reino vegetal.



Embaúba - Trabalha as mágoas. Faz a limpeza dos sentimentos de angústia, ressentimento e injustiça devido profundas mágoas.



Erbum - Trabalha o ritmo. Trabalha a harmonia do ritmo entre a personalidade e a alma dos que perderam a cadência rítimica interna.



Erianthum - Trabalha o egoísmo e a superficialidade. Pessoas presas nestes aspectos encontram-se num estado de estagnação, parados, porque estão voltadas somente para si mesmas.



Flor Branca - Trabalha a pureza. Perceber que tudo que não é essencial tem que ser extirpado. É um floral de limpeza, indicado para os que querem remover velhas e inúteis cargas (posturas mentais e emocionais).



Focum - Trabalha a limpeza de traumas de mortes violentas de vidas passadas. Para traumas também sofridos na atual vida. Para bebês agitados e angustiados sem motivo aparente.



Gerânio - Trabalha a depressão, ansiedade e medos que certas pessoas apresentam por causa das dificuldades frente aos desafios normais da vida.



Gloxínia - Trabalha a baixa auto-estima. Para os que carregam sentimentos de angustia e de baixa auto-estima gerados pelo acúmulo de afazeres.



Goiaba - Trabalha os medos concretos em geral. Traz coragem para enfrentarmos situações de grande perigo, as grandes provas da alma, ou em situações de muita pressão.



Gracilis - Este floral reintegra, desbloqueia e revitaliza toda a força de energia individual pessoal, estabelecendo o equilíbrio, e desalinhamento energético.



Grandiflora - Para os sádicos. Trabalha o sadísmo escondendo a verdade de sua essência. Cai a máscara e vai se purificando para ser realmente o que é.



Grevílea- Transmuta os sentimentos: da raiva, da irritação e do nervosismo, quando invadidos em seus limites por outros.



Helicônia - Para a personalidade narcisista. Essência floral vem trabalhar a vaidade e o exibicionismo. Para os que têm medo de perder o que não tem.



Incensum - Promove a elevação do nível vibratório. É uma essência floral de limpeza da aura e dos ambientes. Remove manchas e resíduos (miasmas).



Indica - Revela o oculto, o que está por traz das aparências. Esta essência floral ativa a intuição, a visão interna. Trabalha a ativação e o equilíbrio do chacra frontal.



Ipê Roxo - Para os que não vêem saída nas situações de grandes traumas e estresse. Alinha e repõe nossas energias após situações de grande desgaste físico, mental e emocional.



Jasmim Madagascar - Oitavo Raio Água Marinha com vários matizes do Raio PêssegoNível da personalidadeTrabalha a situação "engole sapo". Bloqueio do chacra laríngeo.



Laurus Nobilis - Libertar de velhos condicionamentos impingidos através da religião ou sociedade. Romper ligações com o passado ou apego a tradições.



Lavanda de Saint Germain - Harmoniza o campo mental fortalecendo sua força interior. Excelente para os bebês.



Leucantha - Reconexão do vínculo energético mãe e filho. Indicado aos inseguros.



Limão - Para os que possuem a índole amarga, maledicência.



Lisiandra - Indicado para pessoas que estão sempre atrasadas ou que são desorganizadas.



Lírio da Paz - Trabalha conflitos internos. Traz paz.



Lírio Real - Traz a consciência de ser livre em qualquer situação, circunstância e lugar. Indicado para quem se sente em uma prisão. Liberdade da alma.



Lótus Azul - Conquistar é acreditar



Lótus do Egito - Limpeza dos chacras. Manifesta o aspecto mais alto da mente. Promove elevação de consciência.



Lótus Magnolia - Floral de proteção, transmuta energias desclassificadas emitidas por outros e acopladas aos corpos sutis da personalidade.



Madressilva SG - Presos energeticamente nesta vida (ou em vidas passadas) a pessoas ou a grupos (egrégoras). Luz que liberta.



Mangífera - Indicado aos que perderam a fé e a esperança.



Margarida de Saint Germain - Cura misericordiosa. Útil nos transtornos de aprendizagem.



Maçã - Indicado aos que estão em estado de estagnação, promove transformação através de profunda limpeza.



Melissa - Trabalha a energia da alegria e da felicidade. Indicado para os que perderam a capacidade de sorrir.

 

Mimosinha - Para quem tem dificuldade de articular com as situações da vida. Indicado aos tímidos. Auxilia no tratamento de problemas nas articulações.

 

 

Monterey - Trabalha a culpa, sentimento de inferioridade. Amplia as formas-pensamentos positivas. Trabalha a criatividade.

 

 

Myrtus - Liberta do mental poderoso do outro, proteção.

 

 

Oliva de Fátima - Desperta a capacidade de Conseguir e Ser. Conecta-nos com a virtude da perseverança e ativa forças vitais nos momentos de pressão.

 

 

Panicum - Indicado para a Síndrome do Pânico.

 

 

Patiens - Trabalha o aprendizado da paciência e da tolerância.

 

 

Pau Brasil - Desperta sua real vocação, habilidade e talento. Indicado aos adultos insatisfeitos ou ao adolescente que está escolhendo a carreira a seguir.

 

 

Pectus - Traz a energia para enfrentar. Indicado aos resignados, ressentidos e angustiados. Frase comum: "Sinto um aperto no peito."

 

 

Pepo - Trabalha a insegurança excessiva frente a sobrevivência do dia a dia. Desobstrução energética da próstata. Equilibra o chacra básico.

 

 

Perpétua - Para os que vivenciaram situações de perdas afetivas e de perdas queridas irreparáveis.

 

 

Pinheiro Libertação - Liberta do sentimento de perturbação.

 

 

Piper - Traz flexibilidade. Trabalha a rigidez mental. Indicado aos que se sentem travados. Quebra padrões. Cristalizações no físico desta postura mental: hérnias.

 

 

Poaia rosa - Trabalha em nós o alinhamento rítmico com a nova ordem planetária.

 

 

Populus panicum - Nas grandes catástrofes coletivas traz proteção contra o contágio do pânico coletivo.

 

 

Purpureum - Indicado aos que tem atitudes extremadas para conseguir seus intentos.

 

 

Rosa Rosa - Remover o ódio. Trabalha o amor incondicional.

 

 

Saint Germain - Indicado para depressão profunda, escuridão da alma, para quem não consegue ver saída e não tem Fé. Traz a energia da luz, lucidez e da paz.

 

 

Sapientum - Traz maturidade e conecta-nos com a nossa sabedoria interna. Floral maturativo. Equilibra a energia do homem/ Auxilia no tratamento de impotência sexual.

 

 

Scorpius - Combate o nervosismo. Também indicado para personalidades provocadoras que destilam palavras cruéis e também para quem é vitima.

 

 

Sergipe - Promove mudanças positivas desenvolvendo e aprofundando as qualidades de: disciplina, força de vontade e perseverança.

 

 

Sorgo - Para os que carregam um profundo sentimento de carência afetiva e vazio interno.

São Miguel - Transmuta a energia preta de trabalhos enviados. Potente protetor.

 

 

Thea - Floral do estudante. Combate o desânimo e a dispersão. Trabalha a memória, a concentração e absorção do conhecimento.

 

 

Triunfo - Combate o negativismo. Indicado para as pessoas que só vivem no “negativo”, que só enxergam o lado ruim da vida.

 

 

Tuia - Controle do impulso sexual exacerbado/promiscuidade. Consciência do recato.

 

 

Umbellata - Útil em situações desesperadoras, para quem não vê saída. Indicado aos que vêem vultos.

 

 

Unitatum - Indicado aos que possuem sentimento de rejeição.

 

 

Varus - Alinhamento energético da coluna e dos corpos sutis. Indicado para quem possui desconforto e tensão em toda a coluna, região dos ombros e peso na parte frontal da cabeça. Indicado aos que idealizam mas não conseguem realizar.

 

 

Verbena - Indicado a personalidades mandonas, com rigidez e inflexibilidade nas idéias. Útil nos estados de ansiedade crônica, nervosismo e insônia.

 

 

Vitória - Indicado aos que carregam complexo de inferioridade. Trabalha a autenticidade.

 

 

Wedélia - Pessoa que não tem nada a perder, não acredita em nada e age com corrupção para conseguir seus intentos.